Grupo Mistura Popular

O grupo Mistura Popular completa neste ano, 11 anos de estrada, criado nas lutas sociais, a banda possui um repertório de várias vertentes culturais, traz alegria e música engajada à festas, sindicatos e às manifestações.

A rádio Heliópolis teve a oportunidade de entrevistar o vocalista do Mistura popular, Jadir Bonacina, que nos conta sobre a trajetória da banda:

“O Grupo Mistura Popular, em 2021 completou 10 anos. Agora, em 2022, temos 10 anos +1 de estrada e nesse período, veio mudando bastante as formações do grupo, uns vêm, outros vão. É natural da vida, como se fosse um namoro, as pessoas vão mudando, as muitas formações e chegou nos 10 anos de Mistura Popular com uma sonoridade bem diversificada. Cada um com suas histórias musicais, de várias trajetórias, estudos e formações musicais. E a gente se junta para fazer uma grande diversidade de sons brasileiros e outros países da América Latina como o Chile e Argentina, além do Brasil. O Brasil, costuma se falar, praticamente é um continente, por causa dos seus vários estilos. O Mistura Popular é focado em ritmos mais animados, mais para cima, com letras e conteúdo de qualidade que soma na vida das pessoas. E os integrantes da banda são oriundos de movimentos sociais, a gente faz muita música para sindicatos e pastorais de igrejas. E a gente tem essa vertente de música e das lutas sociais”, afirma ele.

O Mistura Popular está trabalhando em um novo projeto intitulado “Palavras Bonitas”, e que começou a ser enviado para as rádios. Além do Palavras Bonitas,  o Mistura Popular tem 5 álbuns disponíveis e compartilhados no youtube ,spotifly e uma coletânea de musicas dedicadas ao mundo infantil, para conhecer mais o trabalho da banda  siga no instagran @grupomisturapopular.

Jadir conta mais sobre a musica de lançamento Palavras Bonitas:

A canção palavras bonitas, do mistura popular , que estamos lançando agora em 2022, feita em parceria com a professora Anabel Andres, é uma musica muito legal, que   mistura popular está lançando, está disponível nas plataformas digitais  nos shows do mistura,que fala do ser humano, de empoderar o ser humano de palavras bonitas, em meio a esses tempos que muita gente fala muita besteira, muita palavra feia, fazendo muita coisa ruim para o ser humano….O mistura popular lança essa musica palavras bonitas, solidariedade, carinho, respeito, então confira  a nova  musica do Mistura Popular nas plataformas digitais.

A Central de Notícias da Rádio HELIÓPOLIS é uma iniciativa do Projeto Pequenos confinados – a saúde das crianças.

Este projeto foi realizado com o apoio da 5ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.

Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.

INFORMATIVO: Grupo Mistura Popular